CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR!
O primeiro e o último desenho a gente nunca esquece...
18 de maio de 1988, eu tinha 06 anos. Meu primeiro desenho. Homenagem ao aniversário de meu saudoso tio, o pintor e frei Márcio Aurélio Costa. Quanta saudade e falta ele me faz.
06 de Fevereiro de 2017, com 35 anos. Trabalho em homenagem à cantora mirim descendente de japoneses #KaoriYokota, de Araçatuba-SP, que apresenta no quadro "A TURMA DO VOVÔ RAUL", do "PROGRAMA RAUL GIL", do SBT, esporadicamente aos sábados.
O ÚLTIMO DESENHO DO ARTISTA

Nenhum comentário:
Postar um comentário