Para deixar uma mensagem, clique sobre a palavra " comentários ", logo abaixo do desenho ou da arte gráfica, ou envie um e-mail para: artemarcello.mgc@gmail.com



quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O PRIMEIRO e o ÚLTIMO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR! 



O primeiro e o último desenho a gente nunca esquece... 


18 de maio de 1988, eu tinha 06 anos. Meu primeiro desenho. Homenagem ao aniversário de meu saudoso tio, o pintor e frei Márcio Aurélio Costa. Quanta saudade e falta ele me faz.


06 de Fevereiro de 2017, com 35 anos. Trabalho em homenagem à cantora mirim descendente de japoneses #KaoriYokota, de Araçatuba-SP, que apresenta no quadro "A TURMA DO VOVÔ RAUL", do "PROGRAMA RAUL GIL", do SBT, esporadicamente aos sábados. 


O ÚLTIMO DESENHO DO ARTISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário