*CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR!
O nome LAURA nunca esteve tão em alta em Rio Novo como agora...
"Laura, seu nome tornou-se uma prece.
Algo encantado que povoa meu ser
nos mais íntimos cantos.
Laura! Digo sempre quando sinto
bater na porta; toc toc... saudade.
Seu nome tornou-se um sussurro.
Algo mágico que inunda meu ser
numa sedenta vontade de tê-la comigo.
Laura! Repito sempre quando sinto
bater na porta; toc toc... saudade.
Laura, seu nome tornou-se uma força.
Algo impulsor,
tão bela esperança.
Estimula meu ser a caminhar com fé.
Toc toc... pode entrar e morar."
Menina do Mar
Deus abençoe as Lauras! 🙌🏻🙏🏻♥️

Nenhum comentário:
Postar um comentário